Deixo a vida me despedaçar em sorrisos, lágrimas, abraços, partidas, esperas, chegadas, esperanças renascidas.
Sou retalho alinhavado pela poesia.


Renata Fagundes


"... sejamos delicados e se necessário for, cruelmente delicados..." Affonso Romano de Sant'Anna









3 de maio de 2011

Inutilidade necessária

 Foto: Eu e Lucas (momento blééé para a tristeza)







"Você vai crescer, vai ficar adulto, vai aprender que deve ser um homem sério. Mas um dia vai descobrir de novo que as melhores coisas da vida não servem para nada. Que o melhor da vida é contar estrelas, histórias, piadas. Que a inutilidade é mesmo uma delícia."

Cris Guerra












13 comentários:

  1. Os momentos que "aparentam ser momentos inutis " São pra mim os melhores, uma conversa na calçada, um filme com os amigos, fotos tiradas pra destrair. tudo isso é mais que perfeito. Porque são nesses momentos que estamos com quem amamos, com quem nos quer bem, e não tem coisa melhor.

    ResponderExcluir
  2. pra alguns pode ser um momento unutil, mais pra mim isso que é viver. O bom mesmo é está com quem amamos. Linda foto !

    ResponderExcluir
  3. sempre retribuo as visitas dos seguidores do blog... e adoro quando encontro espaços lindos como seu... não tem como não seguir!

    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. O melhor da vida é viver!! Simples assim!

    ResponderExcluir
  5. Sim a inutilidade é uma delícia com certeza, tenho vários momentos assim com meu filho e adoro todos.

    ResponderExcluir
  6. Hihihi Só tem criança em casa :b

    Beijo diliça!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei!
    Beijos delicadeza!

    ResponderExcluir
  8. Lembranças...Você me fez dar um pinote para trás, onde assistia filme junto com meus três, em cima da cama, pipoca e coca-cola sujando tudo.Ou comia brigadeiro na panela correndo de mão em mão.Ou fazia teatro, onde eu era sempre a bruxa,por motivos óbvios, e os dois cavaleiros salvavam a princesa, ou cantávamos juntos na banda de panelas e colheres de pau etc...Bom que quando acaba, chegam os netos e tudo recomeça :•)

    ResponderExcluir
  9. Certas futilidades e adocicados nadas nos enriquecem.

    ResponderExcluir
  10. Viva a inutilidade que nos dá alegria!!!!

    Beijo, Rê :)

    ResponderExcluir

Coisa boa de chamego