Deixo a vida me despedaçar em sorrisos, lágrimas, abraços, partidas, esperas, chegadas, esperanças renascidas.
Sou retalho alinhavado pela poesia.


Renata Fagundes


"... sejamos delicados e se necessário for, cruelmente delicados..." Affonso Romano de Sant'Anna









12 de abril de 2011

Delinquente poeta






"Sou um delinquente, que escreve o que sente, pensa, que ama sem receio e por vezes, é tachado de tolo por alegrar-se com a vida, não reclamar do começo ao fim do dia e tentar, mesmo que pareça impossível, transformar o mundo num lugar feliz.

Como réu confesso, peço clemência, um exame provará ser genético esse meu defeito, então sempre andarei  com o peito cheio, desse não-sei-quê, dito por alguns ser poesia e por outros, amor demais."



Joakim Antonio







9 comentários:

  1. Abençoados todos esses "delinqüentes" que dividem esses delitos conosco!

    ResponderExcluir
  2. Acho que poesia deve ser livre, sem amarras ou qualquer coisa que a tente prenser, deve ser carregada com um pouco de rebeldia.

    ResponderExcluir
  3. Delinquentes andam em bando. E agora? Quem roubou o coração de quem? :)

    Beijos roubados Preta!

    ResponderExcluir
  4. olá iniciei um blog há pouco e me deparei com teu blog, que é lindissimo, virei seguidora.
    Se quiser visite-me
    :)

    ResponderExcluir
  5. é assim que nós (escritores) somos..
    mas temos a recompensa de sermos felizes!

    ResponderExcluir
  6. Lembrei-me agora...Um amigo, aborrecidíssimo com a vida, ao me ver cantarolando: "Não sei como você consegue ser tão feliz. Por que está sempre assim?" Fim da amizade!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a 'Alê' : Abençoados todos esses "delinqüentes" que dividem esses delitos conosco!

    E mais ainda.. nos inspiram !

    Bjos querida, ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Amar e se sentir feliz, isso é o que importa
    e o que nos inspira!

    Sempre me sinto feliz qdo passo por aqui :)

    Bjos, Rê! Feliz páscoa!

    ResponderExcluir

Coisa boa de chamego