Deixo a vida me despedaçar em sorrisos, lágrimas, abraços, partidas, esperas, chegadas, esperanças renascidas.
Sou retalho alinhavado pela poesia.


Renata Fagundes


"... sejamos delicados e se necessário for, cruelmente delicados..." Affonso Romano de Sant'Anna









12 de julho de 2011

Tenho em mim todos os sonhos do mundo







Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo (...)

Crer em mim? Não, nem em nada.
Derrame-me a Natureza sobre a cabeça ardente
O seu sol, a sua chuva, o vento que me acha o cabelo,
E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.
Escravos cardíacos das estrelas (...)

Álvaro de Campos - Tabacaria








7 comentários:

  1. Rê amei , vc é muito linda, não precisa escrever , mas tuas escolhas em postar aqui tão belas e maravilhosas coisa, reflete voce, mil beijos e obrigado !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei também só uma Coisa "Mulher é desdobravel?" Acho que eu sou dobravel, rs,rs

    bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. olá Rê... preciso comentar sobre tal parte do que tu escreveu, tipo "E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha."- queremos tanto que algo retorne, lutamos e esperamos, mas isso não acontece naquele momento... outros momentos virão e as coisas acontecem... e isso me deixa insegura... me d eixa aflita... pois outras direções foram tomadas e outros sentimentos sentidos...

    bjs c cuida...

    ResponderExcluir
  4. Sempre lindo :*

    Presta atenção em algo no meu blog que é seu *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fernando Pessoa, sendo nada, tornou-se semente dele mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei minha amiga!
    Saudades!
    Beijos beijos
    Te adoro!

    ResponderExcluir

Coisa boa de chamego