Deixo a vida me despedaçar em sorrisos, lágrimas, abraços, partidas, esperas, chegadas, esperanças renascidas.
Sou retalho alinhavado pela poesia.


Renata Fagundes


"... sejamos delicados e se necessário for, cruelmente delicados..." Affonso Romano de Sant'Anna









25 de agosto de 2011

Abrindo espaço







"Quando já não tinha espaço, pequena fui
Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer,
Acomodei minha dança, os meus traços de chuva
E o que é estar em paz
Pra ser minha e assim ser tua (...)"







Música: Quando fui chuva - Maria Gadú











11 comentários:

  1. Engraçado, já notaram que enquanto as águas não se misturam são como uma pororoca. depois mar calmo de fim de tarde!

    A chuva traz mais do que ela, sempre!

    Beijo lindaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Chuva ... lavando a alma e a sujeira humana.
    ^^
    *
    adoro Maria Gadú.
    bjim ***

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essa música...
    bjs!
    Déia

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Tem um presente para vc em meu blog...
    Bjs, ótima noite

    ResponderExcluir
  5. A chuva servindo sempre como limpeza..

    amiga, uns beijos :*

    ResponderExcluir
  6. A voz dela é linda, neh?! COmpleta com aslidas letras.

    ResponderExcluir
  7. Quanto bom gosto nesse blog, quanta delicadeza.
    ótimo domingo para você, Renata!

    ResponderExcluir
  8. Que delicadeza de blog...AMEI...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  9. Adorei tua presença lá no Blog.

    Teu espeço é um encanto.

    Um beijo,
    Mih

    ResponderExcluir

Coisa boa de chamego