Deixo a vida me despedaçar em sorrisos, lágrimas, abraços, partidas, esperas, chegadas, esperanças renascidas.
Sou retalho alinhavado pela poesia.


Renata Fagundes


"... sejamos delicados e se necessário for, cruelmente delicados..." Affonso Romano de Sant'Anna









11 de outubro de 2011

Não quero a solidão como companhia







"Às vezes, as pessoas deixam passar suas outras metades por não conseguirem viver repletas. Por uma estranha necessidade de estar só. De lutar. Batalhar o seu espaço. Conquistar o mundo. Toda uma retórica cafona sobre o que é ser independente."




Fernanda Young 
Livro: A sombra de vossas asas








5 comentários:

  1. Eu tenho muito medo da solidão
    Que as vezes eu até choro =/

    ResponderExcluir
  2. Tem razão... as vezes as pessoas independentes ficam só. Busco tanto isso que tenho medo de que aconteça comigo também!

    ResponderExcluir
  3. Acho que deve ser um dos preços a pagar...
    Bjim***

    ResponderExcluir
  4. Oiiii :D
    Te adicionei no meu blog me adiciona também !!
    Gostei muito do seu blog !!
    Abração
    http://lettymorenaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Coisa boa de chamego