Deixo a vida me despedaçar em sorrisos, lágrimas, abraços, partidas, esperas, chegadas, esperanças renascidas.
Sou retalho alinhavado pela poesia.


Renata Fagundes


"... sejamos delicados e se necessário for, cruelmente delicados..." Affonso Romano de Sant'Anna









8 de dezembro de 2010

Nossos Jardins






"Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. 
Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles." 

Rubem Alves





7 comentários:

  1. Lindo!

    Do que adianta fazer algo sem ter compromisso e amor, acho que é fundamental em tudo o que fomos fazer. Ter amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Exite um jardim grande e único, mas alguns não se encontram, poruqe não conseguem compreender o porque do seu influenciar os demais.

    Beijos minha jardineira!

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo, que palavras e cores inspiradoras, que blog lindooo!
    Estou te seguindo! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. E o perfume que exala vindo de dentro é tão gostoso...

    Lindo seu novo cantinho...

    Beijo daqui praí

    ResponderExcluir
  5. "Cada um só pode dar aquilo que tem."
    Que tenhamos muito amor dentro de nossos corações... =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente Lindoooooooooo
    Parabéns
    Não precisa agradecer nda ...
    So sigo o que gosto e me identifiko!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. que adiante ter tudo, e não ter o amor...
    ele é a raiz de tudo.

    bjss

    ResponderExcluir

Coisa boa de chamego