Deixo a vida me despedaçar em sorrisos, lágrimas, abraços, partidas, esperas, chegadas, esperanças renascidas.
Sou retalho alinhavado pela poesia.


Renata Fagundes


"... sejamos delicados e se necessário for, cruelmente delicados..." Affonso Romano de Sant'Anna









7 de fevereiro de 2011

Amizade


Foto: Renata Fagundes






Para todos os meus amigos...de perto...de longe...de sempre...









 
"(...) Eu tava meio sem gás, estressado demais
Meu amigo não é Cristo mas foi ele que me trouxe paz
E me trouxe mais luz, mesmo não sendo Jesus, nem Davi nem Maomé
Meu amigo me encheu de fé

É, tô falando de uma coisa normal
Que acontece com as pessoas
Normais, mortais, de carne e osso
Não é religião, mas também tem um lado espiritual
E pode te tirar do fundo do poço

Mandei avisar
Pro mundo inteiro
Que amizade, meu irmão
Vale mais que dinheiro (...)"



Música: Mandei Avisar - Gabriel O Pensador




















8 comentários:

  1. É. Então de mim pra vc também...

    Um beiJO minha amig'amada!

    ResponderExcluir
  2. Amigos possuem vozes que de longe chegam a nós, podemos não vê-los, mas isso não quer dizer que não sentimos seus afagos.

    Sem amigos seríamos nada!

    Beijos Diliça!

    ResponderExcluir
  3. RÊ já postei e junto falei da crise dos trinta depois entra lá lê e comenta... bjs c cuida...

    ResponderExcluir
  4. Muito massaaaa..legaal mesmo...

    [...]E me trouxe mais luz, mesmo não sendo Jesus, nem Davi nem Maomé
    Meu amigo me encheu de fé[...]

    Viva àqueles em que podemos contar...xD

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. OOOUNT amizade um beeem precioooooso *O* lindo post adorei a música, muito realista *O* linda semana a voce querida

    ResponderExcluir
  6. Amizade vale muuuito!
    Beijos meus delicadeza.

    ResponderExcluir
  7. Amigos são a extensão do nosso corpo. São braços e pernas, olhos, bocas, musculos, mente e coração. "Amigo é casa" como diriam os poetas Capiba e Hermínio Bello de Carvalho.

    ResponderExcluir
  8. Salve O Pensador que eu sô fãnzão! Lógico!

    ResponderExcluir

Coisa boa de chamego