Deixo a vida me despedaçar em sorrisos, lágrimas, abraços, partidas, esperas, chegadas, esperanças renascidas.
Sou retalho alinhavado pela poesia.


Renata Fagundes


"... sejamos delicados e se necessário for, cruelmente delicados..." Affonso Romano de Sant'Anna









14 de maio de 2012

O que dilacera










"leio cada cicatriz de sua pele. descubro falhas com os lábios. redesenho molhando as linhas, a língua. aquarela em minha boca. e quando acorda ela tem novas manchas nas costas. cortes nas coxas.. desconheço minha força na sua carne fraca. ela é meu brinquedo quebrado. a minha dor mais lavada e meu amor mais fundo. a ferida mais aberta. e quando beijo seus olhos com medo não entende. adormeço feliz com ela em meus braços. e sou feliz com ela em meus abraços."

Sana Tessmann









4 comentários:

Coisa boa de chamego