Deixo a vida me despedaçar em sorrisos, lágrimas, abraços, partidas, esperas, chegadas, esperanças renascidas.
Sou retalho alinhavado pela poesia.


Renata Fagundes


"... sejamos delicados e se necessário for, cruelmente delicados..." Affonso Romano de Sant'Anna









1 de junho de 2012

Minha deselegância







Perdoe minha deselegância de não saber o que quero da vida. Às vezes confundo mesmo vontades com pássaros em alvoroço, voando em bando para o nada mais próximo mas que faça recordar em algo o aconchego de um ombro morno. Tenho estado fora do lugar ultimamente. Não peço que você me entenda, só peço que você me perdoe a deselegância de ter medo e de raciocinar demais quando o que eu deveria fazer era sentir, e mais nada. E não pense que estou fugindo, apenas não estou aqui e digo, sei o caminho, só não tenho certeza se já é hora de voltar.



Flávia Brito












8 comentários:

  1. Sentimentos sem nome, organizar a gaveta bagunçada do coração leva tempo e paciência.. amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais.E sei que não é apenas um sonho tais palavras, isso nos acontece, e o grande medo que tenho das nossas incertezas, é deixar o tempo passar...e por ainda não sentirmos preparadas, o tempo passar demais e não conseguirmos viver, o sonho que outrora programamos para sentir agora e não logo ali, ou depois e ou um dia quem sabe.
    Deixo-lhe beijos amada amiga.

    ResponderExcluir
  3. Renatinha menina linda!!

    Bom fds!!

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, muito lindo! Ás vezes vivemos na incerteza,mas um dia conseguiremos viver nossos sonhos!!!
    Beijinho
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Amei teu post! <3
    Tenha um ótimo restinho de final de semana!
    Se cuida, bjão ;**

    (www.gabs-13.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Me encontrei nas nessas palavras e agora me sinto menos perdida com elas.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  7. Saudações da Califórnia. Eu sou um visitante do primeiro tempo para o seu blog. Quais palavras profundas. Você captura os sentimentos, inseguranças e falta de jeito dos relacionamentos. Estes são sentimentos que todos podem identificar com. Você tem palavras de beleza. Bravo, Renata!
    Eu escrevo um blog sobre comida, mas com minhas reflexões sobre a vida e amor e relacionamentos. Por favor, visite. Talvez siga. Obrigado.

    “Don't be afraid of the space between your dreams and reality. If you can dream it, you can make it so.” Belva Davis.

    ResponderExcluir
  8. Achei tudo isso tão lindo, e melhor era eu ou melhor sou nessas palavras.

    ResponderExcluir

Coisa boa de chamego